Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Felipão pede reposição caso Grêmio venda Marcelo Moreno
O técnico Luiz Felipe Scolari sabe que a possível perda de Marcelo Moreno para o futebol chinês não passará impune para o time do Grêmio. E adverte: mesmo que os valores da sondagem do Changchun Yatai sejam bons para o jogador e para o clube, o time trico
Felipão pede reposição caso Grêmio venda Marcelo Moreno
Foto: esportes.terra.com.br

"É possível, mas desde que a gente tenha no mínimo duas reposições. O Grêmio sabe disso e deverá tomar providências. Mas o Marcelo ainda não está negociado, ainda não deu o seu ‘sim’. Se acontecer, já tem nomes que indicamos. Temos um bom tempo para fazermos uma ou duas contratações pontuais. No Gauchão dá pra ir com os jovens, mas nas outras competições não perdoam", explicou o técnico após a vitória por 3 a 1 sobre o Avenida, neste domingo.

Scolari também deixou claro que não pretende deixar o Grêmio, mesmo que nos últimos dias tenha recebido sondagens das seleções de Japão e Peru. "O presidente é quem pode me tirar, foi o que combinamos. Se um não estiver satisfeito, vai embora. E eu estou contente e satisfeito no Grêmio. O Japão é um país muito bom para se viver, tenho um carinho muito grande, mas neste momento permaneço no Grêmio com 99% de certeza", garantiu.

A respeito da situação de Moreno, o diretor de futebol Rui Costa disse que não há não definido. O Changchun Yatai realizou uma sondagem, mas nenhuma proposta oficial concreta foi realizada. Segundo o dirigente, a tendência é que isso ocorra nesta semana.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir