Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Dória diz que seria “decepcionante” sair do clube no meio da
A Copa Libertadores da América é o grande objetivo do São Paulo para este primeiro semestre, mas o zagueiro Dória não sabe se poderá disputar fases decisivas caso o Tricolor avance na busca pelo título. O jogador está emprestado pelo Olympique de Marselha
Dória diz que seria “decepcionante” sair do clube no meio da
Foto: www.gazetaesportiva.net

O atleta, que foi apresentado oficialmente na segunda-feira, admite que seria "decepcionante" não disputar o título pelo Tricolor por questões contratuais. Se o clube avançar, o zagueiro teria de contar com uma renovação no Morumbi, dependendo dos interesses da equipe francesa também, mas prefere não pensar nisso neste momento.
"Tenho três competições para disputar no meu período aqui e todas são importantes. Claro que a Libertadores é o que o clube está visando e tenho vontade também, vou querer brigar por todos esses títulos. Se chegar à final, todo jogador vai querer estar presente. Participar de uma campanha brilhante e não jogar a final seria decepcionante. Mas prefiro pensar jogo a jogo, não posso falar da decisão se nem estreamos ainda. Agora, o foco é o jogo contra o Santos",

O São Paulo tem o clássico na Vila Belmiro nesta quarta-feira, pelo Paulistão. Já a estreia no torneio continental está agendada para dia 18, com grande chance de ser contra o Corinthians, que derrotou o Once Caldas por 4 a 0 no primeiro jogo da pré-Libertadores. Mesmo com a ampla vantagem alvinegra, Dória ainda não o inclui na disputa do grupo 2.
"O Corinthians ainda não está, tem mais um jogo. Mas vi o sorteio (dos grupos) na época e todo mundo falou que é o mais difícil mesmo. Temos de enfrentar o que Deus colocar na nossa frente. Na Libertadores, às vezes, o time que você pensa que será fácil acaba complicando sua vida. Vou pensar jogo a jogo e temos tudo para fazer uma excelente campanha", declarou.
Os dois clubes que já estão oficialmente garantidos no mesmo grupo do São Paulo são o atual campeão da Libertadores, San Lorenzo (da Argentina), e o Danúbio (do Uruguai).

Fonte: www.gazetaesportiva.net
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir