Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Marco Reus renova com o Borussia Dortmund até 2019
Mesmo com o fortíssimo interesse de grandes clubes da Europa, como Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid, o meia alemão Marco Reus renovou seu contrato com o Borussia Dortmund até 2019.
Marco Reus renova com o Borussia Dortmund até 2019
Foto: futnet.com.br

O próprio jogador anunciou a assinatura do contrato com uma foto em seu perfil na rede social Twitter, junto com os seguintes dizeres: "Olá, pessoal, estou feliz por informar a vocês que eu estendi meu contrato até 2019".

Além dos clubes já citados, Chelsea e Manchester City, ambos da Inglaterra, também já haviam demonstrado algum interesse no atleta. No entanto, Reus acabou fazendo valer seu amor pela camisa amarela e preta, já que no momento o clube ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Alemão.

Reus se disse muito feliz com a assinatura do contrato, e ressaltou que se sente muito bem na cidade de Dortmund e jogando pelo clube local. Agora, o meio-campista diz ter vontade de dar alegrias aos torcedores e ter um futuro bem-sucedido.

"Estou muito feliz com minha decisão. Dortmund é minha cidade-natal, e o Borussia, meu clube. Estou ansioso por um futuro bem-sucedido com nosso time e com nossos fantásticos torcedores por trás. Existe muito por fazer, e eu quero enfrentar isso de frente", concluiu.

Fonte: futnet.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir