Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Atacante do Palmeiras vê “desrespeito desnecessário"
O Corinthians ganhou do Palmeiras de novo? Eu já sabia." Romarinho usou essas frases em vídeo veiculado pelas redes sociais do Corinthians logo após o Derby de domingo. Provocação aceita no Palmeiras, mas encarada como desrespeito por Leandro Pereira.
Atacante do Palmeiras vê “desrespeito desnecessário
Foto: esportes.terra.com.br

"É do futebol. Eu, Leandro, não faria. Acho desnecessário e falta de respeito. Se é do feitio dele achar que é brincadeira, é com ele, procuro respeitar. Quem sou eu para julgar? Só tenho que ver e ficar quieto", disse o atacante, escolhido para dar entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira.

A manifestação de Romarinho, hoje no Al Jaish, do Catar, é uma das que o Verdão precisa encarar depois da derrota de domingo. Foi a segunda consecutiva, e no Palestra Itália, já com três rodadas disputadas no Campeonato Paulista. Diante das críticas que já aparecem, os jogadores pedem calma."Contrataram 19 jogadores, é difícil criar identidade. O Corinthians e o São Paulo têm base que joga junta faz tempo, com uma espinha de outros anos. Essa falta de entrosamento tem nos atrapalhado. Mas, quando criarmos identidade, o Palmeiras será muito competitivo, vamos brigar em todos os campeonatos que disputar", prometeu Leandro Pereira.

O atacante garante que também sentiu o fracasso no clássico. "As críticas sempre vão aparecer, cabe a nós administrar isso da melhor maneira. Não queríamos ter perdido, ainda mais uma derrota dolorosa como foi contra o Corinthians, um clássico que envolveu muita rivalidade e muita coisa. Jogamos para ganhar, não queríamos perder, ainda mais por uma fatalidade quando estávamos melhores", falou, lembrando do ‘passe’ de Vitor Hugo no único gol do jogo de domingo.

A ansiedade contida é um segredo para o reformulado Palmeiras vingar. "Paciência cabe em qualquer lugar, é sempre bom ter um pouco. O palmeirense cobra muito, está acostumado a títulos e boas atuações. Estamos preparados para a pressão. Mas peço paciência a todos, não tem nada perdido ou definido, o campeonato acabou de começar. O Palmeiras vai brigar por coisa grande no campeonato", prometeu Leandro Pereira.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir