Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

Flavia Alessandra e Otaviano Costa sao apresentados
Massagem nos p�s, m�quina de sapatilhas, customiza��o de camisetas e card�pio assinado pelo Fasano s�o alguns dos mimos para os foli�es em 2015
Flavia Alessandra e Otaviano Costa sao apresentados
Foto: boainformacao.com.br

O casal de atores Fl�via Alessandra e Otaviano Costa s�o os anfitri�es do Camarote Devassa 2015, um dos mais badalados espa�os do samb�dromo no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada hoje, durante coletiva de imprensa realizada na capital fluminense. O casal, escolhido por representar o esp�rito ousado, divertido e sensual da marca, recepciona os convidados num espa�o recheado de atra��es. O tema escolhido para este ano promove um verdadeiro resgate �s origens de Devassa, com destaque para sua linha de cervejas especiais: Loura, Negra e Ruiva. A ideia � comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, ressaltando o orgulho da marca em fazer parte dessa hist�ria.

Com cria��o e execu��o assinadas pela ag�ncia Mood, em seu sexto ano na Sapuca�, o Camarote Devassa apresenta um clima de nostalgia e de celebra��o, que pode ser visto por todos os lados do espa�o. Com 1.400 m2, est� dividido em tr�s ambientes e oferece as mais diferentes experi�ncias aos seus convidados. A decora��o traz, de forma criativa, uma mistura de ousadia, sensualidade e irrever�ncia, envolvendo o convidado na tem�tica das cervejas especiais, que nasceram no Leblon e que foram inspiradas na personalidade �nica do carioca da Zona Sul.
Logo na fachada, o tradicional vermelho da marca d� espa�o a uma grande imagem do Morro Dois Irm�os, �cone das praias do Leblon e de Ipanema. Tamb�m est�o entre os destaques um cal�ad�o similar ao dessas praias, fotos de pessoas e de paisagens da Zona Sul, al�m de um ambiente cenogr�fico de uma cervejaria Devassa, que convida a todos para um chope no balc�o, enquanto uma vista privilegiada da avenida e suas escolas de samba pode ser apreciada.

Atra��es
Para animar os foli�es, a Devassa levar� ao palco do camarote ao todo seis horas de shows com nomes que representam a badalada noite carioca. A banda Melanina Carioca, dos atores Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues, se apresenta na primeira noite de desfiles, com destaque para o hit "Deixa se Envolver". Na segunda-feira, o cantor Latino traz um repert�rio com novos e antigos sucessos como "Festa no Ap�". J� no s�bado das campe�s, o swing do grupo Carrossel de Emo��es promete n�o deixar ningu�m parado. Nos tr�s dias de festa, a pista de dan�a fica sob o comando da DJ e atriz Giordanna Forte, que por onde passa leva seu som pop e irreverente.

Al�m de se divertir com atra��es musicais, os convidados do Camarote Devassa ainda ter�o a oportunidade de se deliciar com as maravilhas do renomado Restaurante Fasano. Sob o comando do Chef Marcelo Magaldi, o menu foi inspirado na tradicional comida de boteco carioca, mesclando com a raiz da cl�ssica culin�ria italiana. A alta gastronomia da passarela do samba se renova a noite inteira, com esta��es de aperitivos, saladas, massas, pizzas, polentas e risotos. Uma esta��o especial homenageia o Boteco Devassa, com direito a caldinho de feij�o, bolinhos, past�is e empadas. Os destaques do card�pio ficam por conta da esta��o de risotos, que traz tr�s receitas exclusivas criadas com os r�tulos de cervejas especiais. Representando a Loura, o chef criou um risoto de lulas marinadas em aceto bals�mico com tomatinhos romanos, chevre e cerveja do estilo. J� a Devassa Ruiva entra na receita de risoto de "scamorza" defumada com favas verdes. Por �ltimo, vem um risoto de rabada cozida na Devassa Negra com pesto de agri�o.

J� no quesito "moda", os convidados do camarote contam com a presen�a do estilista Wal�rio Ara�jo, que customizou com exclusividade os looks de Fl�via Alessandra e Otaviano Costa. Ao lado de Jo�o Pimenta, Gustavo Silvestre e de toda a equipe da Casa de Criadores, ele � respons�vel por dar um toque pra l� de especial nas disputad�ssimas camisetas. Nesse ano, 2.000 delas devem ser customizadas aos convidados, com mais de 10 quilos de apetrechos como paet�s, plumas e pedrarias. J� a maquiagem recebe a assinatura do renomado Mauro Brettas. Ambos os servi�os estar�o dispon�veis tanto no local de credenciamento, no Jockey Club, quanto no camarote.
Conforto
A cervejaria caprichou mesmo na comodidade do espa�o. Depois de sambar e de curtir os desfiles na Sapuca�, ser� poss�vel relaxar nas m�os dos profissionais do Buddha Spa, que v�o utilizar produtos para hidrata��o de p�s e m�os da marca Neutrogena. A maior rede de spas do Brasil oferece minutos de descanso com massagem para os p�s e tamb�m com shiatsu, em uma �rea exclusiva do camarote. As se��es, com dura��o de 10 minutos cada, s�o realizadas com �leos arom�ticos e movimentos que combinam t�cnicas especiais de relaxamento.

J� a marca de sapatilhas Sapatizi vai oferecer confort�veis modelos anat�micos, principalmente para as convidadas que n�o dispensam um salto alto. O mimo ser� personalizado com as mesmas cores e estampas das camisetas do camarote. A Neutrogena, que tamb�m atua no Buddha Spa, ainda vai distribuir produtos pra l� de especiais, expostos dentro do Kit Carnaval.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir