Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

Amado Batista no Teatro Positivo
�dolo de v�rias gera��es e um dos �cones do romantismo brasileiro, o cantor goiano Amado Batista se apresenta em Curitiba no dia 21 de maio, no grande audit�rio do Teatro Positivo.
Amado Batista no Teatro Positivo
Foto: bemparana.com.br

O show da turn� que leva o mesmo nome do cantor, promete animar o p�blico com um repert�rio voltado para os seus grandes sucessos. Assinado pela Multi Eventos Promo��es, o show ter� um set list voltado para as can��es que consagraram a bem-sucedida carreira do cantor, como Princesa, Amor Perfeito, Meu Ex Amor e Cuida de Mim, Folha Seca, Carta Sobre a Mesa, Seresteiro das Noites, O Julgamento, entre tantas outras.

Aos 63 anos, Amado Batista completa 40 anos de uma carreira que o consagrou como um dos artistas mais populares do Brasil. Durante essa trajet�ria, o cantor gravou 32 discos e vendeu mais de 30 milh�es de c�pias. Um marco importante para o goiano que veio de origem simples, mas movido pela paix�o por m�sica, onde iniciou o seu contato com o meio aos 6 anos, quando ganhou uma gaita e aos 15 anos aprendeu a tocar viol�o. Sempre foi f� de Roberto Carlos, dos cantores da Jovem Guarda e dos Beatles. Em 1975 gravou seu primeiro disco pela gravadora "Choror�" e depois do grande sucesso nunca mais parou.

Sevi�o

Show Amado Batista

Data: 21 de maio de 2015.

Hor�rio: Abertura teatro: 20h / In�cio show: 21 horas.

Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza,5300) Curitiba PR.

Dura��o:01h30m.

Classifica��o et�ria: Livre.
Realiza��o: Multi Eventos Promo��es
Os ingressos est�o a venda pelo Disk Ingresso, e os valores variam de R$ 86,00 a meia-entrada a R$ 446,00 a inteira. Mais informa��es podem ser obtidas pelo telefone 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

Fonte: bemparana.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir