Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

Samsung vazou o Galaxy S6 e Galaxy S Edge em seu próprio sit
À medida que se aproximar o dia 01 de março, o início da MWC 2015, fica mais difícil guardar os segredos, sobre os novos Galaxy S6 e Galaxy S Edge.
Samsung vazou o Galaxy S6 e Galaxy S Edge em seu próprio sit
Foto: teciber.com

Os rumores estão surgindo de todas as direções – e agora a própria Samsung acaba de dar um impulso saudável a onda rumores, vazando informações sobre o Galaxy S6 e Galaxy S Edge em seu próprio site.

Páginas de suporte para dois aparelhos, ostentando os números de modelo SM-G920X e SM-G925X, apareceram nas versões sueca e finlandesa do site da Samsung.

Os modelos SM-G920X e SM-G925X provavelmente representam o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S Edge que esperamos ver no grande 1º de março.

Não há nenhuma garantia direta com os dois aparelhos em questão, mas eles seguem a série SM-G900, do Galaxy S5.

Os dois aparelhos vão possuir especificações similares, que incluirá um display de 5,1 polegadas com uma resolução QHD de 2560 x 1440 pixels.

Processamento em ambos os dispositivos, virá de um Samsung Exynos 7420, um novo processador 64 bits de oito núcleos, com 3 GB de RAM. A Samsung vai oferecer três opções de armazenamento, 32 GB, 64 GB e 128 GB.

O Samsung Galaxy S6 tem uma câmera de 20 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels, o Galaxy S Edge pode ser equipado com a mesma câmera traseira, embora tenha havido rumores de uma câmera de 16 megapixels para este aparelho.

Samsung irá apresentar estes dois novos aparelhos na Mobile World Congress no próximo mês, a empresa também prepara o seu evento Samsung Unpacked no domingo, 01 de março.


Fonte: teciber.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir