Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Netflix vaza acidentalmente terceira temporada de House of C
Apesar do lançamento oficial da terceira temporada de House of Cards estar marcado para o dia 27 de fevereiro, nesta terça-feira (11) os usuários da Netflix americana foram surpreendidos com a liberação de 10 episódios novos da série por alguns minutos.
Netflix vaza acidentalmente terceira temporada de House of C
Foto: canaltech.com.br

Segundo a Variety, o lançamento adiantado da temporada foi causado por um problema técnico. Os episódios já foram retirados do ar e só voltarão a ficar disponíveis mesmo no dia planejado.

O caso rendeu até mesmo um post no Twitter oficial da série que diz "Isso é Whashington. Sempre existe um vazamento. Todos os 13 episódios serão lançados em 27 de fevereiro".
Apesar da ação rápida da plataforma de streaming, quem conseguiu abrir o conteúdo a tempo poderá continuar a assistir os episódios muito antes do seu lançamento oficial.

Se você assiste House of Cards e está curioso sobre a nova temporada, os dez episódios vazados mostram Frank Underwood na presidência dos Estados unidos e seus conflitos com o Congresso. Se você não assiste, é hora de lembrar que ela rendeu a Kevin Spacey o Globo de Ouro de melhor ator em um drama de TV neste ano e que Claire Underwood levou o mesmo premio no ano passado.

Fonte: canaltech.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir