Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Christina Aguilera apresenta a filha, Summer Rain, em capa d
Aos 7 meses de vida, segunda filha de Aguilera estampa a capa da "People" americana
Christina Aguilera apresenta a filha, Summer Rain, em capa d
Foto: www.diario24horas.com.br

Tendo dado à luz em agosto do ano passado, apenas nesta semana a cantora Christina Aguilera decidiu por compartilhar sua alegria com os fãs e a mídia e divulgar ao mundo o rostinho de sua segunda filha, a pequena Summer Rain, hoje com sete meses de vida. Capa da revista People deste mês de fevereiro, Christina aparece com um rosto sereno, e com a filha sorridente no colo.

Em entrevista à publicação a cantora se disse "sem palavras" quando viu a filha pela primeira vez. "Ela parecia um anjo. Criamos imediatamente uma ligação inexplicável, que nos acalmou", disse a loira.

Mãe de Max Liron, de sete anos, fruto de seu casamento com Jordan Bratman, Christina disse que ela e seu atual noivo, Matthew Rutler, tem feito todas as vontades da mais nova integrante da família. "O sorriso dela ilumina uma sala e derrete os nossos corações. Ela ri muito e quer estar onde há movimento", revelou a bela.

Ainda sobre a maternidade, Christina confessou que é difícil ser mãe e ser artista ao mesmo tempo. "Definitivamente, não é fácil conciliar o trabalho com a maternidade, sendo a maternidade já por si um trabalho em tempo integral. Acho que só temos de fazer tudo para que funcione. A minha vida divide-se em muitas partes, mas os meus filhos são sempre a peça central e tudo o resto cresce em torno deles", concluiu ela.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir