Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Andressa Urach testemunha no Templo de Salomão: "Aquela Andr
Modelo falou sobre doença e internação, além de sua nova fé, para mais de 10 mil pessoas
Andressa Urach testemunha no Templo de Salomão:
Foto: www.diario24horas.com.br

No último domingo (8) Andressa Urach esteve presente em um culto no polêmico Templo de Salomão, em São Paulo, cumprindo uma promessa que ela teria feito a Deus. Com a fé renovada, no local a loira deu seu "testemunho" e falou aos fiéis sobre o período de sua internação, sobre a mudança de vida após uma quase morte e o que ela afirma ter sido um encontro com Deus.

Tendo passado cerca de 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre devido a uma infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel - infecção esta que a deixou com buracos nas pernas - a loira alega ter tido um encontro com Deus ainda na UTI, e que neste encontro teria implorado por sua vida.

Pouco tempo após a saída do hospital Andressa deu várias entrevistas onde declarava sua fé, e foi batizada no evangelismo na Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Alegre, ato este que causou bastante polêmica entre seus fãs e a mídia.

No Templo, mais de 10 mil pessoas assistiam ao culto e ouviram o testemunho de Andressa. "Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de exemplo para muitas pessoas. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho", disse a modelo ainda no púlpito.

No local além da própria modelo estavam sua mãe, Marisete, o filho Arthur, e o irmão, Vinícius. "Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus", continuou a loira.

"Disse para Deus que se ele me salvasse louvaria seu nome para os quatro cantos do mundo. Não tenho vergonha nenhuma disso", concluiu ela.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir