Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Marcos passa bem, mas ainda não tem previsão de alta hospita
Apesar de pouco detalhado, o terceiro boletim médico sobre o estado de saúde do ex-goleiro Marcos, divulgado nesta quinta-feira, trouxe notícias positivas.
Marcos passa bem, mas ainda não tem previsão de alta hospita
Foto: gazetaesportiva.net

De acordo com o Hospital São Luiz, no Morumbi, o ídolo palmeirense passa bem e apresenta boa evolução de seu quadro clínico, mas ainda não há previsão de quando ele poderá receber alta.

Marcos foi internado nesta terça-feira por causa de uma reação alérgica que acabou desencadeando uma infecção. Desde então os boletins médicos têm apresentado boas notícias, de que o ex-arqueiro vem respondendo bem aos tratamentos e que ainda permanece hospitalizado para realização de exames e observação dos médicos. No entanto, o fato de o ex-goleiro estar internado há três dias e ainda não ter previsão de alta causa estranheza.

Além de ser ídolo no Palmeiras, clube onde construiu sua carreira e foi herói da conquista da Copa Libertadores de 1999, Marcos também é querido por torcedores de outros clubes por ter sido um dos destaques da conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo, em 2002, além de ser considerado como figura carismática do futebol nacional.

Confira o terceiro boletim médico, conforme divulgado pelo hospital:
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico. O paciente passa bem e até o momento não há previsão de alta.


Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir