Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2015

Oscar 2015 confirma Lady Gaga como atração musical! Cantora
Cantora polêmica foi confirmada como uma das atrações musicais da premiação mais importante do cinema mundial
Oscar 2015 confirma Lady Gaga como atração musical!  Cantora
Foto: www.diario24horas.com.br

Foi divulgado mais uma atração musical para o Oscar 2015, pela Academia de Ciências Cinematográficas de Hollywood, e o nome que integra a lista é o de Lady Gaga, notícia que deixou os fãs da cantora bem empolgados, já que a promessa é de que ela faça um espetáculo cheio de novidades e, provavelmente, alguma polêmica, como é comum nas aparições públicos da loira.

Dona de seis Grammys e com mais de 27 milhões de álbuns vendidos em toda carreira, Lady Gaga já se aventurou nos cinemas. A estrela pop fez participações especiais em "MIB 3″, "Machete Mata", "Muppets 2″ e "Sin City 2″.

Além de Lady Gaga, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine será outra atração do Oscar 2015. Ele vai cantar "Lost Stars" indicada ao Oscar de Melhor Canção Original pelo filme "Mesmo Se Nada Der Certo". A cerimônia de premiação acontece na noite de 22 de fevereiro com cobertura completa do Cine Set em tempo real.

"Adam Levine é um artista excepcional e dinâmico. Estamos felizes que estreie no palco do Oscar neste ano", disseram Craig Zadan e Neil Meron, produtores do evento.

O vocalista estreou como ator em "Mesmo Se Nada Der Certo", filme dirigido por John Carney e protagonizado por Keira Knightley e Mark Ruffalo. A trama conta a história de uma cantora que se muda para Nova York em busca de sucesso profissional. Assim que chega por lá, ela encontra seu namorado, mas decide terminar a relação. Numa baita crise pessoal e profissional, a moça começa a tocar em bares e percebe que precisa dar a volta por cima quando um produtor a encontra e decide dar um up em sua carreira.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir