Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2015

Após classificação, Corinthians vivencia pânico em viagem
A volta do Corinthians da Colômbia, após a vitória sobre o Once Caldas e a classificação para a fase de grupos da Libertadores, foi mais assustadora do que alegre. O avião no qual se encontrava a delegação do clube passou por uma forte turbulência, seguid
Após classificação, Corinthians vivencia pânico em viagem
Foto: esportes.terra.com.br

"É normal, sempre acontece uma turbulência ou outra, mas dessa vez foi forte. O pessoal ficou um pouco assustado, mas ainda bem que a gente chegou bem aqui", afirma Jadson, entregando o medo de viajar de um companheiro. "Medo eu tenho um pouquinho, mas perto do Gil nem tanto. Ele tem bastante."

Lembrado pelo camisa 10, o zagueiro, já em terra, celebra o desembarque em segurança. "Foi pesado, mas graças a Deus estamos todos sãos e salvos", resume, tendo seu temor em parte perdoado por Emerson. "Todo mundo sente um pouquinho de medo, e hoje deu uma queda que realmente assustou todo mundo", fala o atacante.

O avião aterrissou no aeroporto de Guarulhos na madrugada desta sexta-feira. Apesar do susto, os jogadores agora devem se preparar para enfrentar o São Paulo na estreia da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira de cinzas, dia 18. Antes, a equipe receberá o Botafogo-SP, este sábado, na Arena Corinthians pelo Campeonato Paulista.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir