Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

Diego Tardelli e Aloisio conquistam a Copa da China com o Sh
Os craques brasileiros venceram o Guangzhou Evergrande nos pênaltis, neste sábado
Diego Tardelli e Aloisio conquistam a Copa da China com o Sh
Foto: www.goal.com

Diego Tardelli e Aloisio, conhecido como boi bandido, comemoraram neste sábado com o Shandong Luneng a conquista da Supercopa da China. Após o empate sem gols diante do Guangzhou Evergrande, no tempo normal, o troféu foi garantido nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3.

"É muito bom começar a minha história no Shandong Luneng com uma taça. Enfrentamos uma equipe muito forte, que vem dominando o futebol chinês há muito tempo, e isso significa que a gente está no caminho certo e pode brigar por mais títulos nesta temporada", afirmou Diego Tardelli, segundo a Triple Comunicação.

Pelo lado do adversário, o ex-jogador do Atlético Mineiro encontrou um antigo rival, Ricardo Goulart que atuava pelo Cruzeiro. O boi bandido exaltou a força do Guangzhou, após a conquista do primeiro título da temporada.

"Começamos o ano de uma maneira sensacional. Conquistamos o título em cima de um dos melhores times da China e isso nos enche de confiança para as próximas competições", comemorou Aloisio.

"Estou muito feliz porque é a minha segunda temporada aqui e meu segundo título no Shandong, isso significa que o projeto está sendo bem feito. Todos estão de parabéns", concluiu o ex-jogador do São Paulo.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir