Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

Vocalista do Aerosmith posta foto com filha em maternidade
Steven Tyler esteve com Liv após o nascimento
Vocalista do Aerosmith posta foto com filha em maternidade
Foto: diversao.terra.com.br

Enquanto Liv Tyler se recupera do parto de seu segundo filho, ainda sem nome divulgado, o avô coruja Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, aproveitou para paparicar a filha. Ele postou uma foto ao lado de Liv e da sua outra filha, Mia, que publicou a mesma foto em sua rede social.

Citando um trecho da música Full Circle , Steven escreveu "amor é amor é amor refletido em outro". Em seu facebook, o músico declarou "quando soube que Liv estava em trabalho de parto, chorei como um beb~e e imediatamente larguei tudo e fui ao aeroporto. Quando cheguei liguei para Mia, que já estava com Liv, e ela me atualizou minuto a minuto. "Rápido, o bebê está nascendo!". Cheguei bem a tempo de ver meu segundo neto chegar ao mundo".

Já Mia escreveu "não há nada mais especial do que ajudar a trazer uma vida ao mundo com as pessoas mais importantes da sua vida. Muito orgulho de fazer parte disso. E muito feliz por ter mais um filhote na matilha. Muito amor nessa foto".

Segundo o site da People, o bebê nasceu com 6 semanas de antecedência e está recebendo os devidos cuidados no hospital. "Ele é saudável e todos estão muito felizes", disse um representante do casal.

O filho de Liv é fruto de seu casamento com o agente David Gardner. Ambos já têm um filho cada um de casamentos passados. Liv é mãe de Milo, 10, e David é pai de Gray, 7 anos.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir