Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

Musa popular: Mulher Melão come pastel com o povão da Sapuca
"Estou morrendo de fome!", disse a funkeira durante matéria especial para o EGO gravada no Setor 1, no sambódromo carioca.
Musa popular: Mulher Melão come pastel com o povão da Sapuca
Foto: ego.globo.com

Renata Frissoni, a Mulher Melão, matou a fome do carnaval com um pastel frito de carne. A funkeira esteve na noite desta sexta-feira, 13,no Setor 1 da Marquês de Sapucaí, fazendo uma matéria especial para o EGO e os foliões ofereceram até comida para ela, tamanho o sucesso de sua visita.

Durante a ida ao local, Melão mal conseguiu circular. Todos estavam ávidos por uma selfie com ela. E acha que alguém se incomodou em ficar melado com o óleo que ela benzuntou na pele para esconder as marquinhas de carboxterapia que fez na véspera do carnaval? Todos adoraram! Afinal, é carnaval!
A funkeira foi arrumada pelo maquiador Kiki Alves, que usou um produto à base de sombra e óleo que esconde qualquer imperfeição na pele. "O segredo das monas! Ontem fiz carboxterapia e fiquei toda marcada. Ele me salvou", contou a loira. Na última quinta, 12, Melão também deu um toque no visual ao colocar aplique no cabelo e disse que ia aprontar nesse carnaval: "Me aguardem, vou causar"".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir