Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

Aline, Amanda e Mariza formam o primeiro paredão triplo
"Sisters" foram emparedadas em votação aberta, tanto do líder quanto da casa
Aline, Amanda e Mariza formam o primeiro paredão triplo
Foto: diario24horas.com.br

A noite deste domingo (15) não começou bem para Aline, Amanda e Mariza, as novas emparedadas do "BBB 15", que acaba de "estrear" nesta nova edição o seu primeiro paredão triplo. Além da surpresa de três participantes serem mandadas à berlinda desta vez, a nova votação aconteceu em aberto, com votos às claras, o que deixou o clima um tanto quanto tenso entre os confinados dentro do reality.

O início das indicações se deu com a "bênção" do anjo, que era Tamires. Surpreendendo a todos, a bela deixou imune e livre de riscos Adrilles. "Depois de pensar muito, eu resolvi imunizar uma pessoa que sempre me fez sentir bem-vinda aqui na casa e me protegeu sem eu pedir", disse ela. Entretanto, Adrilles além de ser imunizado, recebeu o castigo do "monstro". "Eu sou o monstro e o anjo ao mesmo tempo?", questionou ele.

Logo após a escolha do anjo, foi a vez do líder Luan revelar quem mandaria ao paredão. "Na semana passado eu não esperava receber cinco votos. Hoje tenho quatro opções. Chumbo trocado não dói", comentou ele, que mandou Aline ao paredão.

Em votação na web o público já havia decidido anteriormente que a votação deste paredão seria aberta, e aconteceu na Os dois participantes mais votados disputariam com a indicada do líder, porém Bial somente revelou este "detalhe" aos confinados, após casa um revelar seu voto.

"Vou votar na Amanda, primeiro por uma questão salomônica. Seria um paredão justo, ter alguém mais próximo do Fernando e alguém mais longe dele, para resolver essa subtrama adolescente pueril, que está enchendo os pacovás há muito tempo e causando uma cisão na casa que está ficando muito constrangedora", disse Adrilles.

No total, Amanda recebeu 5 votos e Mariza quatro. Além das duas, Angélica ainda recebeu um voto, vindo da escolha de Cézar.

Confira abaixo o andamento da votação da casa:

-Aline votou em Amanda

-Amanda votou em Mariza

-Fernando votou em Amanda

-Angélica votou em Mariza

-Mariza votou em Amanda

-Tamires votou em Mariza

-Adrilles votou em Amanda

-Rafael votou em Mariza

-Talita votou em Mariza

-Cézar votou em Angélica

Com informações do portal Bonde.



Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/38679-bbb-15-aline-amanda-e-mariza-formam-o-primeiro-paredao-triplo#ixzz3RwBdR335

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir