Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

The Strongest x Internacional: Em busca do tri, Colorado
Time de Diego Aguirre est� confirmado para enfrentar os bolivianos
The Strongest x Internacional: Em busca do tri, Colorado
Foto: goal.com

O Internacional ser� o primeiro brasileiro a estrear na fase de grupos da Copa Libertadores 2015. A equipe ga�cha entra em campo nesta ter�a-feira, �s 22h30 (hor�rio de Bras�lia), contra o The Strongest na temida altitude de La Paz. Al�m dos dois clubes, Emelec (Equador) e Universidad de Chile completam a Chave 4 da competi��o.

Em busca do terceiro t�tulo, a dire��o colorada buscou refor�ar o elenco com nomes de peso: R�ver, Anderson, Nilton e Vitinho. Al�m disso, o clube manteve seus principais jogadores. Mesmo assim, o time do uruguaio Diego Aguirre n�o empolgou os torcedores nas primeiras rodadas do Campeonato Ga�cho.

Para o jogo contra os bolivianos, Aguirre n�o fez mist�rio e confirmou os titulares durante o �ltimo treinamento. Anderson foi o escolhido para atuar no meio-campo para dar mais posse de bola ao time. Com isso, Vitinho fica como op��o no banco de reservas.

A escala��o do Inter: Alisson; L�o, Ernando, Alan Costa e Fabr�cio; Nilton, Ar�nguiz, Anderson, D Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

O The Strongest conquistou vaga na fase de grupos, ap�s superar o Monarcas Morelia, na primeira fase, e tem como destaque Pablo Escobar. O jogador de 35 anos, que passou pelo futebol brasileiro entre 2008 e 2011, � o centro t�cnico da equipe de N�stor Craviotto.

Outra arma do grupo boliviano � o local da partida desta ter�a. No Est�dio Hernando Siles, o Inter ter� que superar os 3.660m acima do n�vel do mar de La Paz.

O prov�vel time do The Strongest: Daniel Vaca; Diego Wayar, Germ�n Centuri�n, Fernando Martelli, Jair Torrico; Ra�l Castro, Alejandro Chumacero, Ernesto Cristaldo, Pablo Escobar; Rodrigo Ramallo e Bernardo Cuesta.

Fonte: goal.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir