Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

BBB15": Emparedadas, Aline e Amanda recebem apoio de brother
Ap�s a forma��o do pared�o deste domingo (15), os brothers usaram o Raio-X, momento em que gravam um v�deo de 30 segundos no confession�rio, para pedir apoio para Aline e Amanda, que disputam a perman�ncia na casa com Mariza no primeiro pared�o triplo do
BBB15
Foto: midiacon.com.br

"Mais um pared�o e mais uma vez eu preciso do apoio de voc�s. Voc�s que v�o decidir a perman�ncia na casa e eu quero muito continuar aqui, para dar continuidade mesmo na hist�ria que eu comecei, tudo que eu vim fazer, ent�o eu conto muito com a ajuda de voc�s. Votem, votem, votem para eu ficar", disse Aline.

Amanda criticou as justificativas de quem a colocou no pared�o. "Bom, a gente sabe que se n�o fosse pared�o triplo eu n�o estava. Estou bem tranquila porque foi cada justificativa mais retardada imposs�vel, mas enfim. L�, pega meu carro, bora, traz todo mundo". A morena citou alguns grupos de amigas e pediu para que fa�am com que ela fique mais tempo na casa.

J� Mariza disse que sabe que incomoda, mas que n�o quer mudar. A pernambucana citou uma frase de H�lder Pessoa C�mara, arcebispo em�rito de Olinda e Recife. "Tem uma frase do H�lder C�mara que eu gosto muito que �: Fui como erva e n�o me arrancaram. Eu sei que eu incomodo, eu sei que em muitas situa��es eu incomodo, mas eu n�o quero mudar n�o. Eu gosto de p�r as coisas � mesa. Ent�o a gente vendo tudo, a gente pode decidir, a gente pode escolher. Eu quero ficar, ent�o vote a� para eu ficar", pediu a professora de artes.

Aline contou tamb�m com a defesa de Fernando, seu namorado na casa. Ap�s parabenizar seu irm�o Renato pelo anivers�rio, o produtor cultural pediu apoio para a perman�ncia da mineira. "Ela foi emparedada ontem, amanh� � o dia, mas conto com o apoio de todo mundo. Assim como pedi tamb�m para ficar, ela, p�, faz parte de mim aqui, poxa, eu conto com o apoio de voc�s", declarou.

Em seu Raio-X, Ang�lica disse que Amanda � uma pessoa muito querida. "Eu gostaria muito que ela tivesse a oportunidade de continuar sonhando, de realizar o sonho dela, de se superar. Ent�o eu queria contar com o apoio da geral para abra�ar essa campanha comigo, com algumas pessoas da casa. Fica amanda. Conto com o apoio de todo mundo. Deixa ela ficar Brasil, por favor".

Luan e Tamires tamb�m pediram pela perman�ncia de Amanda. Mariza n�o teve o apoio de nenhum brother durante o Raio-X e Talita usou os �ltimos segundos de seu v�deo para pedir que a professora de artes deixe a casa.


Fonte: midiacon.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir