Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2015

Espiadinha da Bebê: Aline e Amanda são protagonistas
As torcidas estão focadas. De um lado querem tirar Aline, de outro Amanda. Quem se importa com a Mariza?
Espiadinha da Bebê: Aline e Amanda são protagonistas
Foto: wp.clicrbs.com.br

Uma das meninas vai sair e a senhora vai ficar se achando a forte.

Os motivos para Amanda sair são praticamente os mesmo usados para Aline: Fernando. Quem está nesse paredão é o carioca. O público vai decidir se aprova ou não o casal que ele montou.

Eu noto muito a diferença de opinião entre as pessoas que assistem 24 horas e o pessoal que só vê a edição da globo. Amanda aparece mais doida do que realmente é. Aline fica parecendo a princesa injustiçada, o que não é nem de perto a verdade dessa história.

Adrillez tem razão em querer saber o que o público acha desse relacionamento doido. E essa é a maneira mais direta de ter uma resposta. Mas não confio numa opinião formada apenas nas edições mostradas no programa.

Essa edição do BBB só tem jogadores. Todos são. Até Tamires e Cézar que seriam os anjos mostraram que na hora de se posicionar, queimaram os poderes para não ter que definir nada.

A posição da dentista era delicada, se escolhesse uma das amigas, a outra estaria emparedada. Mas não num paredão duplo, e ela não sabia que seria triplo. Então, ela teve a chance de salvar Amanda, e não fez.

Cézar deveria ter continuado votando como sempre declarou, na Mariza. O voto na Angélica serviu pra que? Para não ficar feio com nenhum dos grupos? Te decide meu filho, essa conversa toda cansa.

Rafael e Talita fizeram o jogo certinho, salvaram o casal de ir pro paredão, avisando que não votariam neles, e ajudaram os dois lados. A dupla vai ficar votando com que quer até que precise atacar para se salvar.

Eu sei que o casal tem muita força, sei que muitos estão acreditando no conto de fadas, mas nunca tiraria a Amanda da casa para a Aline permanecer. Quer mais guerra? Deixa as duas lá. Tira a Mariza que não tem nenhuma utilidade.

Agora se for pra ver a casa pegar fogo, tira a Aline, aí sim nós vamos saber até onde vai a fidelidade e o amor de Fernando.

Agora, tirar a Amanda, mesmo que ela esteja fazendo um papel de a macumbeira rejeitada, não vai ajudar em nada o programa. Vai ficar aquela paz. E vai fazer com que um grupo se torne muito mais forte do que o outro.

O melhor é manter os rivais até que seja impossível, e ir tirando as plantas. E, nesse jardim, Cézar e Tamires estão florescendo.

Então, resumindo, votem pra tirar a Mariza e a casa vai continuar um caos, ou votem na Aline pra ver se o Fernando consegue se conter sem a mineirinha soprando o que ele deve fazer.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir