Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Tamires revela conversa que teve com Fernando
Dentista n�o deu bola ao pedido para que guardasse sigilo
Tamires revela conversa que teve com Fernando
Foto: ofuxico.com.br

Fernando e Tamires conversaram por um bom tempo durante a Festa Alem�, que invadiu a madrugada desta quinta-feira (19). O carioca ressaltou qualidades da mo�a e outros assuntos sobre Aline.

No fim do bate-papo, Fernando pediu que n�o comentasse sobre a conversa com as demais sisters. Tamires concordou, mas, logo em seguida, no quarto, contou tudo para Amanda e Ang�lica.

"Ele queria que eu soubesse que mesmo a gente n�o se falando muito eu sou uma pessoa que ele n�o tem nada contra, que ele gosta do meu jeito e ele acha que eu me daria muito bem com a Aline. S� que eu n�o tive a oportunidade de conhec�-la. Eu falei que realmente n�o tive porque achei que eles se fecharam muito naquele per�odo..." explicou.

Tamires garantiu que nunca falou mal de Aline e que ele pode conversar com ela sempre que quiser. A dentista apenas n�o comentou sobre os elogios que havia recebido:

"Teve um erro de comunica��o ou de olhares entre as duas partes. J� aconteceu. Precisava falar isso para voc�. Acho que voc� � boa de cora��o. Precisa mesmo se soltar. Voc� � bonita, voc� � divertida. Eu te vejo como uma pessoa boa", disse Fernando.

Fonte: ofuxico.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir