Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Viviane Araújo evita comentar sobre Claudia Leitte
Experiente na Sapucaí, rainha do Salgueiro elogiou desempenho da novata Raphaela Gomes
Viviane Araújo evita comentar sobre Claudia Leitte
Foto: divirta-se.uai.com.br

Uma das torcedoras mais ansiosas durante apuração dos votos no carnaval do Rio, Viviane Araújo não quis entrar na polêmica sobre o desempenho de Cláudia Leitte à frente da bateria da Mocidade. "Adoro a Claudinha, ela é uma diva da nossa música. Eu sei que eu faço a minha parte", disse.

A participação de Claudia no desfile da Mocidade foi alvo de críticas que envolvem, entre outros fatores, sua desenvoltura, a falta de habilidade na dança e a recusa da cantora em apresentar-se para o setor mais popular do sambódromo. Entre as novatas, Viviane destacou a atuação de Raphaela Gomes, da São Clemente, de apenas 16 anos. "Ela tem boa desenvoltura, é simpática. Fez questão de me cumprimentar enquanto desfilava", comentou

Com vinte anos de experiência na Marquês de Sapucaí, Viviane Araújo emprestou seu samba no pé para o Salgueiro pelo oitavo carnaval consecutivo. Desde 1995, a Naná de Império (Globo) também já desfilou por Unidos da Tijuca, Caprichosos de Pilares e Império Serrano. O cargo de rainha da bateria foi alcançado em 2002, com estreia pela Mocidade. Também há oito anos, Viviane ornamenta a bateria da Mancha Verde, no carnaval de São Paulo.

Fonte: divirta-se.uai.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir