Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

BBB 15: "Depois que a Mariza ficou, eu não estou entendendo
A aeromoça conversou com Amanda e Tamires sobre a imagem da professora perante os telespectadores
BBB 15:
Foto: www.ofuxico.com.br

Enquanto se arrumam para a festa da noite desta quarta-feira (18), Talita, Amanda e Tamires aproveitam para conversar ainda sobre o Paredão de terça-feira (17), em que a empresária e Mariza permaneceram no confinamento, enquanto Aline foi eliminada.

"Depois que a Mariza ficou, eu não estou entendendo mais nada deste Brasil", falou a aeromoça, sendo seguida por Amanda, que afirmou acreditar que a autoconfiança de Mariza deve estar ajudando com que ela saia vitoriosa das berlindas.

Mesmo ainda impressionadas com a eliminação, o trio decidiu mudar de assunto, passando a falar sobre o comportamento "estranho" que a sister Angélica apresentou ao longo do dia.

Tamires, então, aproveita a oportunidade para compartilhar com as amigas que acha que a enfermeira está com raiva dela, ainda por conta do mal-entendido que aconteceu entre as duas minutos antes da divulgação do resultado do Paredão, devido ao combinado de todas do "grupinho" formado por Talita, Tamires, Amanda e Angélica usarem vestido quando uma das integrantes estiver na berlinda.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir