Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Fotos! Rômulo Neto sem Cléo Pires gera climão
Rômulo Neto traiu Cléo Pires no Carnaval? Fãs questionam galã da Rede Globo, flagrado com loira
Fotos! Rômulo Neto sem Cléo Pires gera climão
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Paparazzis de plantão fizeram fotos de Rômulo Neto sem a namorada Cléo Pires em camarote do Carnaval de Salvador, na Bahia. Nas fotos, Rômulo Neto aparece acompanhado de uma loira até então "misteriosa". O nome da moça é Natalia Di Tullio. Com corpo perfeito, a personal trainer é só sorrisos e abraços com o galã da Rede Globo. Detalhe: dias antes, Cléo e Rômulo curtiram a folia no Recife, no Pernambuco. Será que a atriz deu aval para ele curtir Salvador solteiro? Que coisa, né? Ah, esses paparazzis, viu...

Ainda sobre as fotos de Rômulo Neto e Natalia Di Tullio, a beldade tem 28 anos de idade e é natural de Campinas, cidade do interior de São Paulo. Via Instagram, Naty publicou a seguinte legenda para a foto: "Robertão". O que ela quis dizer com isso, hein? Há fotos em que o ator aparece com as mãos na cintura da loira. Não foram flagrados beijos, nem houve amasso. Mas os fãs não perdoaram o ator. "Homem é tudo igual mesmo! Como pode fazer isso? Rômulo Neto e Cléo Pires formavam um casal tão lindo. Para mim, traição não tem perdão. Se traiu, achava melhor eles terminarem de uma vez e esquecerem essa história de casamento, noivado, nada disso", escreveu a fã Taísa Motta, via Instagram. O caso chegou o Trending Topics do Twitter durante a madrugada.

Cléo Pires não se manifestou oficialmente sobre o caso. Rômulo Neto também não se pronunciou e também não respondeu aos comentários dos fãs. A colunista Fabíola Reipert falou sobre o galã: "Ele virou piada entre a imprensa que cobre famosos, pois repórteres e fotógrafos que estavam no tal camarote viram como Rômulo estava soltinho por lá. Sem falar no histórico dele que não é novidade nesse meio", escreveu a blogueira da Record. O carioca Rômulo Arantes Neto, estrela da novela Império, está com 27 anos de idade. Cléo Pires Ayrosa Galvão tem 32 anos. Sobre Natalia Di Tullio, a bela postou uma explicação nas redes sociais após todos os boatos serem espalhados sobre um possível romance com o ator. Leia abaixo:

"Nunca pensei que uma viagem em família pudesse causar tantos transtornos, principalmente na época de Carnaval 2015. Vi minha vida invadida e minha intimidade exposta por pessoas que sequer me conhecem ou tampouco vieram conversar comigo a respeito de uma simples foto tirada em um camarote em Salvador. Fã do ator Rômulo Neto, fui pedir para fazer uma foto com ele (...) Minha admiração pelo trabalho de Rômulo Neto logo se transformou em fofocas, em textos de jornalistas que sequer assinam seus textos para assumirem os absurdos que se permitem jogar a esmo na internet. Ressalto, ainda, jamais ter dado permissão para que reproduzissem fotos pessoais do meu Instagram, ou sequer divulgassem imagens minhas na web. As medidas necessárias serão tomadas".

Sobre a vida pessoal da filha de Fábio Júnior e Glória Pires, vale lembrar que ela foi casada até 2012 com o ator João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Hoje João Vicente de Castro está namorando Sabrina Sato. Cléo Pires e Rômulo Neto começaram a namorar em 2013. O nome do personagem do ator em Império é Robertão.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir