Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Claudia Leitte: Fantasia de Carnaval ganha web
Rede Globo destaca Claudia Leitte, mas foge das brincadeiras com fantasia da cantora na Internet
Claudia Leitte: Fantasia de Carnaval ganha web
Foto: www.ospaparazzi.com.br

O Fantástico, da Rede Globo, exibiu reportagem especial com Claudia Leitte neste domingo, mostrando os bastidores da estrela no Carnaval 2015. Jurada do programa musical The Voice, também na Globo, a cantora ganha um agrado especial da emissora durante a cobertura da folia. Acompanhamos a rotina da diva com suas viagens no jatinho e shows. Mas não conferimos na TV as fotos da fantasia de Claudia Leitte de Rainha de Bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de Janeiro. As fotos ganharam as redes sociais com brincadeiras sobre a fantasia, que é comparada a desenhos como Cavaleiros do Zodíaco.

"Virou bullying na web. Para entender, basta ver as fotos de Claudia Leitte fantasiada para o Carnaval 2015. E logo ao lado a foto do Goku no Dragon Ball Z. Ou a foto do Pikachu, do Pokémon. E até mesmo a foto de Seiya, do Cavaleiros do Zodíaco. Virou uma farra. Eles comparam o dourado da fantasia com as cores amarelas dos desenhos. Claro que a cantora não gostou da brincadeira e ainda não se manifestou sobre o caso, que ganhou os Trending Topics do Twitter. Também não se manifestou quando disseram que ela copiava Jennifer Lopez no The Voice. Para um veículo oficial, como a Globo, onde a própria Claudia trabalha, o mais interessante é você mostrar a cantora como uma Rainha, uma estrela que faz de tudo para estar em diversos shows. Fica delicado entrar nesse clima da web, onde você tem algumas piadas mais maldosas e que não convém dar muito destaque. É o correto a ser fazer", opinou o crítico Celso de Menezes.

O jatinho de Claudia Leitte no Fantástico

No Fantástico, os fãs de Claudia Leitte puderam entender como ela consegue realizar mais de um show por dia durante o Carnaval. O segredo se chama Phenom 100, um avião produzido pela Embraer, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com a Embraer, o preço do avião é de cerca de 4 milhões de dólares. O jatinho possui capacidade para quatro passageiros, mas pode viajar com até sete. Além do Phenom, ela possui um jatinho Learjet 45, com capacidade para dez passageiros, e que custou a fortuna de 19 milhões de reais. Para se ter uma comparação, o jatinho de Ivete Sangalo é um Citation Excel, avaliado em 16 milhões de reais.

Através do Instagram é possível conferir as fotos de Claudia Leitte no Carnaval 2015. A bela escreveu a seguinte postagem em uma das fotos: "O sol nasceu, o mundo acabou e a gente continua dançando! Obrigada, #Rio! Obrigada, #Mocidade! Nem o sol é mais quente q a minha bateria! Foi lindo na Sapucaí! Agora eu vou dormir as poucas horas que me restam pra fazer Meus foliões do #BlocoLargadinho e da pipoca de Salvador felizes... Estou radiante", postou a loira, que ainda deu show no Bloco Largadinho, na Bahia.

Na entrevista ao Fantástico, ela falou sobre sua rotina entre viagens e shows. Você sabia que Claudia Leitte desfilou pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano? Nos anos anteriores, ela ficava sempre com a agenda de shows cheia e não tinha tempo para desfilar na Avenida. Mas desta vez optou por ganhar menos dinheiro, fazendo menos shows, mas se divertindo mais com a folia. Que gesto bacana, né? Essa é a Claudinha... a Rainha Global. Tiago Leifert falou com Fátima Bernardes qual seria o seu maior desafio como repórter Globeleza na folia: "Será que eu consigo trazer a Claudinha aqui para o nosso estúdio? Essa missão é complicada", disse o repórter. E ele conseguiu!

Ainda sobre a fantasia, o estilista Guilherme Alves falou sobre a roupa utilizada pela cantora. "Pessoas têm medo do diferente. E, a maioria dos internautas não entende nada de Carnaval para julgar o que é feio ou bonito", criticou o especialista em moda, que também cuidou do figurino de Viviane Araújo na folia.

Claudinha na Mocidade em 2016

Através das redes sociais, a estrela da música confirmou participação como Rainha de Bateria da Mocidade no Carnaval 2016:

"Em 2015 começamos uma história de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rogério n hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola Vitoriosa, linda e Amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu".

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir