Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

Jadson versão 2015: motivado, meia ganha atenção de Tite e d
De dispensável a destaque do Majestoso, jogador diz ter mais motivação após a chegada do treinador e festeja ótima fase. "Famosa", irmã corintiana faz a festa
Jadson versão 2015: motivado, meia ganha atenção de Tite e d
Foto: globoesporte.globo.com

– A diferença do Jadson de 2014 para o deste ano é a motivação. Vou resumir: é a confiança que o treinador passa. Quando você é valorizado pelo treinador e pela comissão, tenta se esforçar da melhor forma. O Tite sabe manter o grupo inteiro motivado.
A descrição acima é do próprio Jadson, um dia depois de ter sido o principal jogador da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, por 2 a 0, na última quarta, pela Taça Libertadores. Ele deu assistência para Elias marcar o primeiro e fez o segundo. Um situação que parecia impensável no começo do ano para um jogador que vinha no banco de reservas e chegou a negociar a saída do clube.

Quis o destino que o camisa 10 permanecesse e virasse titular com a saída de Lodeiro. E que ele brilhasse justamente contra o ex-clube, de onde saiu sem deixar saudades e criticado. Um roteiro de redenção perfeito, que caiu nas mãos de um "diretor" bem definido, segundo o jogador: o técnico Tite.
– Só tenho o que agradecer ao Tite. Ele foi fundamental para minha confiança voltar. Eu sabia que tinha de dar uma resposta a ele. Quando o treinador passa confiança, espera que você dê um retorno. Eu tinha esse desafio de voltar bem, dar essa resposta ao Corinthians, à torcida. O Tite tem todo o mérito, com a comissão toda – disse.

Com a chegada do treinador, Jadson passou a atuar em outra posição: mais aberto pelo lado direito, também ajudando na marcação. Assim, o futebol dele cresceu e, aos poucos, ele foi se firmando. O meia evita fazer críticas a Mano Menezes, que o deixou à margem no Timão, mas reconhece estar muito melhor agora.
– Tite viu que eu estava me esforçando, me deu a chance porque é muito justo. Fiz um trabalho especial e estou muito bem fisicamente. Sabia que era uma chance de ouro – analisou.

O bom início de ano trouxe alegria a Jadson outra vez. Mas tem alguém na família ainda mais feliz que o meia: a irmã Mayara. Ela, que causou polêmica nas redes sociais quando o irmão ainda estava no São Paulo, dizendo que ele deveria jogar no Corinthians, agora pode festejar à vontade.
– Ela ficou muito feliz, é corintiana roxa (risos). O sonho dela era me ver no Corinthians. Com o gol no clássico, ela chegou me abraçando, pulando, festejando. Fico feliz de ver pessoas que torcem por mim, que me amam, felizes – completou o meia.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir