Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

"Os amigos que já viram gostaram", diz Thammy Miranda sobre
A filha de Gretchen, que retirou os seios no fim de 2014, ainda não pode tomar sol sem camisa, mas garante que mostrará torso sem marcas.

Foto: ego.globo.com

Verão, calor e carnaval. Ingredientes que sugerem que pessoas usem pouca roupa não é mesmo? Não com Thammy Miranda, que passou por um procedimento cirúrgico em dezembro de 2014 para a retirada dos seios.

A filha de Gretchen, que ainda faz mistério sobre como ficou seu peitoral após a intervenção, vem curtindo o início do ano bem vestida, sempre com camisa e protetor solar, mas garante que os amigos mais próximos aprovaram o resultado.

Na quarta-feira, 18, Thammy exibiu o peitoral para Val Marchiori e outras amigas durante um passeio de lancha, e disse ao EGO, nesta quinta-feira, 19, que só recebeu elogios: "Todos que estavam no barco viram. Meus amigos que já viram gostaram muito. Disseram que ficou perfeito", contou ela, que logo poderá mostrar o resultado na praia: "Eu aproveitei que não estava sol e tirei a camisa na lancha, estava apenas um mormaço. Na verdade, mormaço também não poderia, mas eu abusei do protetor solar. Tenho que cuidar, se não meu médico me mata (risos)".
Em recente entrevista ao EGO, Thammy contou que não terá marcas no "novo peitoral": "Ainda não posso tomar sol, só daqui um mês. Mas não dá nem para ver cicatriz, não ficou nenhuma marca. Só está um pouco "anestesiado" ainda, mas é normal", disse ela.
Por enquanto, a filha de Gretchen vem mostrando partes do resultado da cirurgia em fotos na internet.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir