Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

Choradeira de Fernando por Aline começa a irritar na casa
Após a eliminação de Aline, o brother ficou muito abatido a começou a chorar pelos cantos da casa
Choradeira de Fernando por Aline começa a irritar na casa
Foto: diario24horas.com.br

Após a eliminação de Aline da 15ª edição do Big Brother Brasil, na última terça-feira (17), Fernando começou a andar chorando pela casa, incomodando um pouco os outros participantes, que fazem de tudo para consolar o brother, enquanto Amanda aproveita para comemorar a permanência na casa mais vigiada do país e, de quebra, dar em cima de Fernando.

Sentado em um sofá na área externa, nesta quarta-feira (18), Fernando desabafou com Rafael e disse que agora enfrenta uma difícil situação. "Eu me isolo? Ou me faço neutro novamente. É engraçado, sabe?", questiona, lembrando em seguida que, assim que Aline deixou a casa, o pessoal foi falar com ele. "Parece que o problema era ela", comentou Rafael. "E diziam que o problema não era ela. Todo mundo simpático comigo agora, brincando. Não entendo", comentou Fernando.

No mesmo dia, Amanda cumpriu o que havia prometido e pulou na piscina de topless, para comemorar a eliminação da loira e sua permanência na casa.

Antes do resultado da votação desta última terça-feira (17) a bela havia prometido às amigas Tamires e Angélica que se ficasse na casa, pularia sem a parte de cima de seu biquíni na piscina, e pelo jeito, o público quis mesmo saber se Amanda cumpriria sua promessa.

Justificando que "promessa é dívida", Amanda se preparou nesta tarde para cumprir o desafio feito a si mesma. Apenas com a parte de baixo do biquíni e com um roupão, a empresária apareceu na área externa da casa anunciando que pularia. Prontamente Luan se ofereceu para "ajudar" a bela a tirar o roupão sem mostrar demais, e assim que se viu livre das roupas, correu para a piscina.

E apesar da promessa de não usar a parte de cima do biquíni, Amanda usou suas mãos para tampar os seios. Já dentro da água, Amanda deu um mergulho com as mãos "livres" e em seguida, já vestiu a parte superior do traje.

Adrilles não escondeu a empolgação com a cena: "Eu estou com o saco doendo e nem posso ver essas coisas?", disse ele em conversa com Cézar e Luan, explicando em seguida: "Eu não tive nem ereção aqui. Deve ter sido uma lesão. Quando é tesão recolhido ficam os dois [testículos] doendo".

Amanda foi atrás de Fernando para tentar se reconcialiar. Ela confessou que está apaixonada por alguém fora da casa, mas que não podem ficar juntos. A morena ainda culpou o que rolou entre os dois na carência do pré-confinamento: "Bateu carência e tal, quando olhei pra você, gostei, mas somos parecidos de gênio. A gente não daria certo de forma alguma." Ela disse que queria manter uma boa convivência na casa e por isso estava vindo falar com ele: "A partir de hoje, se você quiser, bom dia, tudo bem, obrigado... São coisas que eu gostaria de continuar. Todo mundo conviver bem."

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir