Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2015

"Votei para ela sair e ela não sai", diz Angélica de Mariza
Em conversa na piscina, sister e Tamires disseram em quem votariam para o próximo paredão

Foto: diversao.terra.com.br

Os desabafos continuam na casa do BBB. Angélica e Tamires conversavam na beira da piscina, nesta sexta-feira (20), quando começaram a indicar seus favoritos ao paredão. A dentista falou de Fernando: "ele devia ter na cabeça dele que, se fosse você ou Luan, ele iria para o Paredão".

Siga Terra Diversão no Twitter

"Mas se eu fosse Líder, não ia indicá-lo. Não voto nele. Se eu fosse Líder, ia mandar o Cézar", confessou Angélica. "E, se por uma obra do destino o Cézar fosse imunizado, Mariza. Eu votei nela na semana passada para essa mulher sair e ela não sai".

Ainda na piscina, Adrilles se juntou à conversa e os três começaram a falar de Mariza. Angélica lembrou de quando a sister disse para Tamires não se misturar com o resto dos participantes. "E quando a Mariza falou: Tamires, não se mistura não. Você é uma menina boa. Vai se contaminar".

"Você é uma menina querida em todas as facções", concordou Adrilles. "Se aquela corda me levasse até o Cézar, eu ia dar uma voadora nele", disse Angélica.

Adrilles, então, reclamou de Talita, dizendo que a sister pega pesado nas brincadeiras. "Eu estava na cozinha e ela disse que adorou que eu e Mariza saímos, porque votamos nela", contou.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir