Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Após boatos, Emma Watson nega namoro com príncipe
Especulações começaram a ganhar destaque na imprensa internacional nesta semana
Após boatos, Emma Watson nega namoro com príncipe
Foto: www.diario24horas.com.br

Durante a última semana, foram criados boatos sobre um possível affair entre Emma Watson e o príncipe Harry, cunhado de Kate Middleton, com informações de que ele próprio teria pedido para algns amigos o contato da atriz. Contudo, ela fez questão de desmentir a notícia.

"Mundo, lembra daquela conversinha que tivemos sobre não acreditar em tudo o que escrevem na mídia?", escreveu a jovem em uma de suas redes sociais. "Além disso, casar com príncipe não é pré-requisito para que você seja uma princesa", completou.

"Harry não quis que ela se sentisse nos holofotes", disse uma fonte ao jornal "Woman´s Day Australia". "Uma festa foi mostrar que ele é divertido. O princípe está apaixonado", completou. Emma estava namorando o jogador de rugby Matthew Janney, mas o romance não deu certo.

Emma Watson será uma princesa da Disney

Emma Watson foi confirmada para dar vida à personagem Bela na versão live-action da animação "A Bela e a Fera", lançado em 1991. A confirmação veio pela própria atriz, que comemorou a conquista em sua conta pessoal do Facebook, em janeiro. Vale lembrar que Paolla Oliveira participou da dublagem da produção francesa homonima lançada em 2014.

"Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de "A Bela e a Fera", da Disney! A história foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar "Be Our Guest" ("À Vontade") e cantar "Something There" ("Alguma Coisa Aconteceu"). Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!", escreveu.

O burburinho com o nome de Emma começou a ser favorito para o papel quando Stephen Chbolsky - autor do livro e diretor do filme "As Vantagens de Ser Invisível" - foi confirmado como roteirista do clássico. Parece que a artista pretende dar um show. Não custa nada ressaltar que "Malévola" foi um live-action da animação da Disney "A Bela Adormecida". O filme, protagonizado por Angelina Jolie, fez sucesso de bilheteria mundo afora.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir