Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Ponte Preta faz dois gols no segundo tempo, bate São Bernard
Time de Campinas soma um ponto a mais que o Corinthians, que tem duas partidas a menos
Ponte Preta faz dois gols no segundo tempo, bate São Bernard
Foto: www.futnet.com.br

A Ponte Preta assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista ao vencer o São Bernardo, na noite deste domingo (22), por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada.

Depois de uma primeira etapa de pouca inspiração, a Ponte tinha em Biro Biro seu único jogador lúcido. E o atacante foi premiado com o gol aos 15 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Daniel em cabeçada de Tiago Alves. Este lance mudou o panorama do jogo. O São Bernardo resolveu sair de trás e deixou muitos espaços para o time mandante, que ampliou aos 31 minutos. Rodinei chutou no travessão e no rebote Wellington Tanque emendou um voleio para estufar as redes.

Assim, a Ponte Preta está na liderança, com 11 pontos ganhos, um a mais que o Corinthians, que tem dois jogos a menos. Na quarta-feira (25), a situação pode mudar após o duelo dos corintianos contra o Linense, em Lins, em jogo adiado da segunda rodada. Já o São Bernardo continua na lanterna do Grupo A, com sete pontos somados.

Fonte: www.futnet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir