Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Maria Ribeiro terminou o casamento de sete anos com Caio Bla
Uma terceira pessoa seria o pivô da separação do casal, que tem um filho, Bento, de 4 anos
Maria Ribeiro terminou o casamento de sete anos com Caio Bla
Foto: gazetaonline.globo.com

Segundo o Extra, partiu de Maria Ribeiro a decisão de pôr fim ao casamento de sete anos com o ator Caio Blat. Eles terminaram o relacionamento há cerca três meses e de forma nada amigável. Uma terceira pessoa seria o pivô da separação do casal, que tem um filho, Bento, de 4 anos.

Por conta da separação, os dois, que formaram um casal também em "Império", deixaram o clima das gravações tensa na última quinta-feira. Tudo porque, após a cena, Caio tentou dar um beijinho em Maria, que logo recusou. "Para de palhaçada, não vem querendo me beijar, não", interrompeu a atriz, criando um baita climão diante de parte do elenco da trama. A briga foi tão séria que até o autor Aguinaldo Silva tentou dar uma de mediador.

Nos bastidores da Globo, o término já não é mais segredo, mas o casal só pretende assumir o fim do relacionamento após o fim da novela, tudo para não atrapalhar a reta final da trama. Por conta disso, a assessoria de imprensa dos dois garantiu que eles continuam juntos e que, inclusive, acabam de voltar de uma viagem de carnaval.

Fonte: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir