Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Irmã de Kim Kardashian fala sobre acidente de carro com Nort
"Kim estava gritando e chorando, mas está tudo bem", afirmou Khloé Kardashian
Irmã de Kim Kardashian fala sobre acidente de carro com Nort
Foto: www.diario24horas.com.br

Na noite do último sábado (21) a socialite Kim Kardashian, esposa de Kanye West, e a filhinha do casal, North West, sofreram um acidente de carro em Montana, nos EUA. Acompanhadas de Khloé Kardashian e Kylie Jenner, as mulheres da família Kardashian bateram o carro após um outro veículo ultrapassá-las e jogar neve em seu para-brisas, o que impediu Khloé, que estava ao volante, de enxergar.

Devido ao gelo, o carro derrapou na pista e colidiu em outro carro, porém felizmente, nenhuma das irmãs ou a pequena Norh saiu ferida.

Neste domingo (22), presente na cerimônia de entrega dos prêmios do "Oscar 2015", Khloé falou sobre o ocorrido, afirmando que ninguém se feriu, e que todas estão bem. "Kim estava gritando e chorando, mas está tudo bem", disse ela em entrevista à Giuliana Rancic no tapete vermelho.

"Estava dirigindo e batemos em um carro. Foi horrível, assustador, mas estamos bem", completou. Vale lembrar que ainda no sábado, logo após o acidente, Kim agradeceu a Deus em rede social por ela, sua filha e suas irmãs estarem bem. "Obrigada Deus por nos guiar e nos manter em segurança".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir