Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Novo teaser da Samsung confirma Galaxy S6 com design elegant
O novo top de linha da Samsung, Galaxy S6, deve ser projetado com design todo metálico. É o que indica o novo teaser da companhia, divulgado no último sábado (21). Abandonando as traseiras em plástico, a linha Galaxy será revelada por completo no evento U
Novo teaser da Samsung confirma Galaxy S6 com design elegant
Foto: www.techtudo.com.br

O último teaser pré-evento é o mais longo dessa sequência de apresentações do novo Galaxy, com total de 45 segundos, e oferece uma pista mais clara sobre o design do novo top da Samsung. O aparelho deve ter o com corpo todo em metal, incluindo as laterais e a traseira. A Samsung também liberou uma imagem, na última sexta-feira (20), com o mesmo propósito, que mostra a parte lateral do smart super fina e metálica. Além disso, o top parece ser projetado com corpo único, segundo o vídeo, o que pode confirmar alguns rumores.

O teaser tem foco no metal fluido, se solidificando em uma estrutura curva e totalmente metalizada. Dentre explosões de cores e materiais espelhados, surge o Galaxy S6 com seu design metálico. Dessa vez a voz narradora é feminina e afirma: "Amanhã, os metais vão fluir. O belo será poderoso. As bordas vão desaparecer. Reflexões serão livres. As cores vão viver. O futuro será o presente". O novo Galaxy deve apresentar, além do corpo metálico, cores mais vivas na reprodução de imagens em seu display, com uma melhor resolução.

Segundo rumores, o S6 deve vir também com sistema reformulado, apresentando uma versão do Android 5.0 Lollipop menos alterada pela interface TouchWiz da Samsung. Isso combinado com um melhor desempenho de hardware resultaria em um smart mais rápido e eficiente.
Os vídeos anteriores da Samsung deram dicas de como deve vir o smartphone, tendo foco no design super fino e elegante, a potência da bateria em aguentar o dia interno de uso e o primeiro que teve como tema a câmera do futuro top da linha Galaxy. Agora, resta aguardar pelo anúncio oficial da Samsung em março para conhecer o novo Galaxy por completo.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir