Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Noriega vê domínio total do Palmeiras e diz que a equipe est
Com três vitórias seguidas, o Palmeiras é o líder isolado do Grupo 3 do Campeonato Paulista e deixa o torcedor esperançoso para sequência da competição Após a vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, em Penápolis, Maurício Noriega exaltou o domínio da equip
Noriega vê domínio total do Palmeiras e diz que a equipe est
Foto: sportv.globo.com

- O jogo foi sempre com o Palmeiras dominando, não com um ritmo muito veloz, mas com o controle do jogo. Passou o primeiro tempo sem incomodar muito, sem agredir, mas no segundo sim. Perdeu um pênalti que o Dudu chutou na trave, teve outra na trave com Allione, teve o goleiro fazendo boas defesas e marcou o segundo gol. Fernando Prass não fez nenhuma defesa no primeiro tempo. É um time fraco o Penapolense, com muita dificuldade para se articular e atacar. O Palmeiras teve um domínio completo do jogo, com um segundo tempo muito bom, com Cristaldo como principal jogador (...) Foi um jogo tranquilo para o Palmeiras, que vai evoluindo. Não dá para dizer que o time está pronto, tem muita gente para estrear, com Arouca, Valdivia e Cleiton Xavier, mas a cada jogo vai encorpando e ganhando mais cara de time - disse.

Para a estreia na Copa do Brasil marcada para o dia 4 de março, contra o Vitória da Conquista, na Bahia, o comentarista acredita que o Verdão já se mostra em condições de apresentar um bom futebol. Títulos, porém, Noriega só vê o Palmeiras lutando no segundo semestre.

- O time já encorpou um pouquinho, não está no seu auge, é uma equipe para se esperar bom futebol e bons resultados mais no Campeonato Brasileiro do que no Campeonato Estadual, mas hoje está ali disputando com Corinthians, São Paulo e Santos. Está um pouco atrás dos dois primeiros que já têm mais tempo de trabalho, está em um patamar parecido do Santos, que vive remodelagem, mas bem acima das equipes do interior - definiu.
Pelo Paulistão, o time de Oswaldo de Oliveira volta a jogar apenas no sábado, contra o Capivariano, na Arena Palmeiras, pela sétima rodada.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir