Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 23-02-2015

NíO É UMA DESPEDIDA É APENAS UM ATÉ LOGO
Existe algo em mim que não me deixa quieto, esse algo é meu senso crítico e de justiça, os preceitos éticos e morais que herdei de meus pais
NíO É UMA DESPEDIDA É APENAS UM ATÉ LOGO
Foto: www.maratimba.com

Amigos gostaria de abrir esse espaço para fazer algumas colocações a respeito de meu trabalho junto ao site Maratimba.com. Nossa cidade vive um marasmo e total abandono administrativo, temos 3 prefeito que não fazem NADA, fiz inúmeras denúncias contra bandidos, políticos e todo tipo coisa que considero justo denunciar, mas vejo que a ‘coisa’ anda a passos de tartaruga em nossa cidade.

Eu tenho certeza que o Ministério Público deve estar fazendo seu trabalho, porém o que me assusta é saber que eles de posse de toda a documentação sobre as fraudes na reforma da Câmara de Marataízes, inclusive as tinham antes de mim, não tenham percebido tanta irregularidade na tramitação desses processos. Ainda nem foi citado a questão do transporte dos móveis, aparentemente HIPERFATURADO e a tal ‘instalação’ das câmeras de segurança, essa historia está apenas no começo, agora o fim somente a JUSTIÇA poderá determinar.

Confesso que já estou cansado de me expor tanto em denúncias que quase nunca são averiguadas, vejo movimentações nos bastidores que dão nojo a qualquer ser humano capaz de diferenciar o termo ‘mas’ do ‘mais’.

Estou pensando seriamente em deixar toda essa SUJEIRA de lado, não vale a pena querer brigar por algo SOZINHO. A sociedade colhe o que planta, e se estamos plantando capim é porque talvez queiramos pastar.

Ser acusado de receber propina de POLÍTICOS FAJUTOS SUJOS, que não tem moral para sequer frequentar ambientes públicos eu tiro de letra, as críticas que recebo também levo na esportiva, sei que bater de frente contra o SISTEMA é algo impossível para qualquer mortal.

Existe algo em mim que não me deixa quieto, esse algo é meu senso crítico e de justiça, os preceitos éticos e morais que herdei de meus pais, realmente não consigo me calar, mas já estou me cansando e acredito que se no passado eu tivesse me submetido às propostas financeiras eu estaria hoje rindo à toa, sendo aplaudido pelos que me criticam, porém estaria com a alma SUJA, portanto caros amigos prefiro às críticas a ter que dormir com a consciência pesada.

Recentemente o vereador/prefeito Willian de Souza Duarte afirmou que sou uma imprensa marrom, que falo mal dele porque ele não aceitou me pagar para ter publicidade no site. Quero que saibam que a decisão de não firmar contrato realmente partiu dele, mas faltou a ele a hombridade de informar que o rompimento se deu após o site Maratimba.com divulgar com EXCLUSIVIDADE o passeio de carnaval feito à Porto Seguro em 03/03/2011 que ganhou projeção estadual.

É verdade que antes da viagem já havíamos conversado sobre a câmara anunciar no site, assim como o faz em outros meios de comunicação como: rádio, revistas e jornais, porém quando recebi a informação de que a CMM foi de porteira fechada para Porto Seguro fazer o tal ‘CURSO’, não pensei duas vezes nobre amigo, entre um contrato e um furo de jornalismo fico com a minha DIGNIDADE e a matéria foi postada.

Convites para compor a administração pública já me foram feitas tanto em Marataízes quanto Itapemirim, simplesmente agradeci e disse não, pois caso aceitasse tal cargo estaria ferindo meu principal meio de sustento que é o meu site, o Maratimba.com é uma empresa vive de publicidade, gera empregos e recolhe seus impostos, estamos há 11 anos escrevendo a história de nossa cidade, não me tomem por Cristo, pois não o sou, sou imperfeito e busco a cada dia o melhor de mim e NUNCA, deixei que meus interesses pessoais suprimissem os interesses coletivos.

Estarei me reunindo com minha equipe para tomarmos uma decisão sobre o Maratimba.com e fatalmente devo me afastar temporariamente do site, preciso de um tempo para reflexão e descanso, mas não tenham a menor dúvida! O site manterá seu propósito de ser IMPARCIAL e se tivermos que tomar partido, com certeza será em favor dos menos favorecidos, A POPULAÇíO.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir