Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2015

BBB 15: Eliminada, Angélica fala sobre racismo e que não que
Enfermeira foi a quinta participante a deixar o reality
BBB 15: Eliminada, Angélica fala sobre racismo e que não que
Foto: www.ofuxico.com.br

Os repórteres que conversaram com Angélica assim que ela deixou o Big Brother Brasil 15 na noite desta terça (24) tiveram uma opinião unânime: a enfermeira paulistana não é má pessoa.

O jeito altivo retrata exatamente uma participante sem amarras, sem tipo, "de verdade", o que acabou contrastando com os demais e a levou à eliminação, com 69% contra 23% para Mariza e 8% para Luan.

"Não exagerei. Quando vim, minha preocupação era ser eu mesma porque minha vida teria que continuar quando eu saísse daqui. Fui eu. Paredão triplo é difícil para votar e as pessoas tem todo o direito de opinar. Eu sei quem eu sou", disse ela.

Sem cumprimentar Fernando, que a indicou para o Paredão, Angélica acredita que não há condições alguma de amizade entre eles.

"Que bom que ele não falou comigo, não pretendo falar nunca mais. Fernando se fez de amigo e não confiou em mim quando foi preciso. Eu respeito o meu sentimento. Ele agora paga de bom moço e analisa cada um ao modo dele. Fernando sempre quis bancar o amigão da casa e, do nada, parou. Ele viu o pau quebrando na prova do líder e ficou quieto, fez a egípcia. Isso pra mim, não dá. A garota (Aline) saiu, ele voltou a ser amigão. Às vezes achava que as pessoas estavam num laboratório de mini-atores", avaliou.

Angélica ainda classificou como "ridícula" a atitude do carioca em chamar Amanda para a sessão de cinema.

"Um cara que disse que ela transformou uma história de amor em filme de terror... Se ele sabe que a Amanda não gosta da mulher que ele diz que ama e vai casar, qual foi a jogada?".

Mãe de dois filhos, a enfermeira quer aproveitar as oportunidades que surgirem, mas acredita que não tenha aptidão para atuar.

"Sou da área de saúde e antes de entrar, estava no processo seletivo para o Hospital Albert Einstein, dificilmente vão me chamar de novo. Quero aproveitar as oportunidades, na área da saúde ou da publicidade".

Posar nua também foge de seus planos.

"Nem corpo para isso eu tenho", brincou.

Rejeitando qualquer tipo de preconceito, ela soube pelos repórteres que seus filhos estavam sem ir ao colégio por medo, e confessou que não vai tomar nenhuma atitude precipitada diante de possíveis ataques racistas.

"O Luan foi infeliz no comentário que fez logo no início do programa e eu, como negra, fiz questão de me posicionar, era minha obrigação falar. O meu jeito não é novidade para quem convive comigo. Agora vai aparecer muito papagaio de pirata querendo pegar carona na minha imagem, só tomarei medidas judiciais se for algo muito direto".

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir