Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

"American Horror Story: Hotel": Quinta temporada anuncia Lad
"Eu sei o que é, mas não posso dizer", disse John Landgraf, presidente do canal FX, sobre personagem da cantora

Foto: www.diario24horas.com.br

Após seu sucesso incontestável em sua performance aclamadíssima no "Oscar 2015", a cantora Lady Gaga tem mais uma novidade para os fãs. Investindo também em sua carreira como atriz, já tendo atuado em longas, a bela acaba de ter seu nome confirmado no elenco da próxima temporada da série "American Horror Story".

A notícia deixou muita gente empolgada, com a expectativa de ver a cantora atuando na televisão, em uma trama aterrorizante e dramática. Apesar do anúncio, não foi revelado qual será a personagem de Gaga, nem se a protagonista das temporadas anteriores, Jessica Lange, estará de volta.

Stefani Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, estrelou "Machete Mata", de Robert Rodriguez, e fez uma participação especial em seu "Sin City: A Dama Fatal". A quinta temporada se chamará "American Horror Story: Hotel".

Durante a coletiva do FX na Associação dos Críticos de Televisão, o presidente do canal, John Landgraf, ofereceu detalhes sobre a próxima temporada de "American Horror Story". A série de terror já é antológica, mas segundo o executivo, sofrerá mudanças radicais em seu quinto ano. Ou seja, um reboot criativo.

"Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar essa parte para Ryan [Murphy, criador], mas a série ficará muito diferente. Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser totalmente reinventada em termos de tom, ambientação, período, personagens, elenco. E acho que terá uma grande renovação se comparada com as temporadas anteriores".

Landgraf aproveitou para revelar que a temporada sucessora de "American Horror Story: Freak Show" vai se passar nos dias atuais.

Em relação ao elenco e retorno de Jessica Lange – que já declarou antes não ter interesse de continuar na série após o quarto ano – o executivo diz não ter novidades: "Ryan é muito, muito independente em relação ao que ele faz com o programa. Eu sei o ambiente, sei algo sobre os personagens, tom e o período de tempo, mas eu realmente não sei nada ainda sobre o elenco".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir