Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

Backstreet Boys confirmam apresentações com formação origina
Banda passa por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre no próximo mês de junho
Backstreet Boys confirmam apresentações com formação origina
Foto: www.diario24horas.com.br

Nesta última quarta-feira (25) a boy band mais famosa do mundo, os Backstreet Boys, fizeram a alegria das fãs brasileiras ao confirmar sua vinda ao país para cinco apresentações em cinco cidades diferentes com a turnê "In a World Like This", no próximo mês de junho.

A banda passará, com sua formação original, por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com ingressos á venda no próximo mês de março.

Mas é bom avisar para as fãs mais fervorosas que desejam ficar o mais perto possível de Nick, Bryan, AJ, Howie-D e Kevin, que os valores serão - como previsto - bastante salgados, variando entre R$ 180 e incríveis R$ 3 mil!

Para as apresentações de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, as entradas serão disponibilizadas pelo site da produtora "Ticke4fun". Já no Recife, os ingressos estarão sob responsabilidade da Ingresso Rápido.

Conforme anunciado, as apresentações acontecem em 6 de junho em Recife, 9 de junho em Belo Horizonte, 11 de junho no Rio de Janeiro, 12 de junho em São Paulo, e 14 de junho em Porto Alegre.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir