Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

"Rock in Rio 2015": Metallica é confirmado no line-up pelo t
Banda toca no Palco Mundo, onde passam também System of a Down, Slipknot e Queens Of The Stone Age

Foto: www.diario24horas.com.br

Nesta terça-feira (24) fãs brasileiros - principalmente os cariocas - do Metallica, tiveram motivos de sobra para comemorar. Pela terceira vez consecutiva, e antes tarde do que nunca, a banda de heavy metal americana foi confirmada no line-up do festival "Rock in Rio", em sua edição de 2015, ano em que se comemoram os 30 anos do evento.

A informação foi divulgada pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, e esta será a terceira participação da banda de heavy metal no "RIR" consecutivamente. Em 30 anos de evento, comemorados neste ano, esta é a sexta vez que a banda se apresenta, transformando-se em uma atração quase que fixa do festival.

Vale lembrar que além do Brasil, o Metallica também foi confirmado na primeira versão americana do "Rock in Rio", a ser realizada em Las Vegas.

A banda se apresenta no Palco Mundo, onde nomes como System of a Down e Slipknot também devem passar. Além do Metallica, do System of a Down e do Slipknot, Queens Of The Stone Age, A-Ha, Katy Perry, Faith No More e Hollywood Vampires também estão entre as atrações da edição 2015 do evento.

O "Rock in Rio" acontece no Rio de Janeiro, na Cidade do Rock, entre os próximos dias 18 a 20 e 24 a 27 de setembro, com ingressos já a venda no site oficial do evento.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir