Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

José Alfredo diz para Vicente se casar com Cristina, e não c
Conselho de sogrão não dá pra ignorar, né? Enquanto Vicente (Rafael Cardoso) se prepara para juntar os trapinhos com Maria Clara (Andreia Horta), José Alfredo (Alexandre Nero) percebe que o rapaz está cometendo um erro, afinal, vai se casar com a irmã err
José Alfredo diz para Vicente se casar com Cristina, e não c
Foto: wp.clicrbs.com.br

O Comendador é curto e grosso com o futuro genro:

- Já fui como você, rapaz. Posso ver nos seus olhos que está enganando a si próprio.

Zé diz a Vicente que a mulher certa para ele é Cristina (Leandra Leal):

- Sua alma gêmea não é minha filha. Aliás, é minha filha, mas não aquela a quem pediu em casamento, e sim a outra, a irmã dela… Que mora aqui ao lado.

Apesar de todos os defeitos que já mostrou, o Comendador tenta ser um bom pai, na medida do possível. Neste caso, ele quer o melhor para suas duas filhas, pois sabe que Clara não será feliz ao lado de Vicente, já Cristina está perdendo tempo de ser feliz com seu grande amor.

A torcida, pelo que eu vi ultimamente, está pendendo mais para o lado da Cris, até porque Maria Clara se mostra cada vez mais mimada e egoísta. Só não acho certo que Aguinaldo Silva esteja pensando em unir a designer com Enrico (Joaquim Lopes) novamente. Ninguém, nem mesmo a mais chata das mulheres, merece um cara daqueles! Por mais que anuncie aos quatro ventos ter mudado, eu não acredito. E vocês? Clara poderia fazer uma longa viagem e conhecer um novo amor, né?

E aí, vocês acham que Vicente deve voltar para os braços de Cristina? E Clara, com quem deve ficar no final dessa história?

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir