Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

Regina Casé completa 61 anos e afirma:"nunca tive crise de i
Apresentadora gravou uma edição especial do "Esquenta"
Regina Casé completa 61 anos e afirma:
Foto: boainformacao.com.br

A quarta-feira (25) é especial para Regina Casé. A apresentadora completa 61 anos e, em comemoração, gravou uma edição especial do "Esquenta". Ao conversar com a imprensa, a global afirmou que não se preocupa em envelhecer e nem mesmo com os comentários que circulam nas redes por conta de seu figurino.

"Nunca tive crise de idade e não tenho medo de envelhecer. Só tenho medo de ficar doente e rezo todos os dias para isso não acontecer. Não me incomodo quando falam da minha roupa. Essa de hoje (um vestido estampado rosa com amarelo) vão falar, mas tudo bem. O que me incomoda é quando falam que me viram num lugar fazendo algo que não fiz. Isso me faz até chorar e me deixa assustada. Acho que também absorvi o preconceito que as pessoas têm com os convidados que recebi e recebo na TV", disparou ela, segundo informações do "Uol".

Regina ainda deixou claro que chegou aos 61 anos sem usar botox: "Também sei que é errado, mas não uso filtro solar. Acho o pior preconceito é com a idade. Todo mundo vai envelhecer. Gosto de viver, de ir à praia, de ficar horas com o Roque [filho] no colo…".

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir