Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

Fellipe Bastos não vê favorito para o Gre-Nal.
Os momentos são diferentes e a qualidade dos plantéis também. Mas não é por isso que o grupo gremista entrará no clássico Gre-Nal do próximo domingo com objetivos pequenos. Já com foco exclusivo na partida contra o rival, o volante Fellipe Bastos garante
Fellipe Bastos não vê favorito para o Gre-Nal.
Foto: boainformacao.com.br

"Clássico não tem favorito. Clássico é clássico. Como a gente pode vencer, eles podem também. O Inter vai estar em casa, diante do seu torcedor, então eles vão vir com mais empolgação, mas nós estamos preparados para isso", disse.
E se tudo ocorrer como deseja o volante gremista, o Tricolor passará o rival na tabela do Gauchão 2015, já que o Grêmio ocupa a oitava posição, com 10 pontos, e o Inter está em quarto, com 12.
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino aberto ontem, no entanto não esboçou nenhuma formação para o duelo das 18h30, no Beira-Rio. A atividade dividiu o grupo em três times, em campo reduzido, o que impossibilitou que fosse descoberto, ao menos, se o meia Giuliano estará entre os titulares ou reservas no clássico 404.
Duas situações chamaram a atenção no trabalho realizado – em uma delas, Pedro Geromel participou normalmente das atividades, assim como já havia ocorrido na terça-feira. Recuperado de cirurgia, o zagueiro poderá ser opção, provavelmente para o banco.
A outra situação que despertou atenção foi a presença do ex-gremista Lucas Leiva na academia do CT Luiz Carvalho. Tratando de uma lesão na coxa esquerda, o volante trabalhou em uma esteira vestindo a camisa do Grêmio.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir