Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Capacitação em Dependência Química

Capacitação em Dependência Química
Foto: Reprodução

Técnicos da Associação de Apoio Terapêutico Reviver (AATR), Casa Reviver, irão ministrar Curso de Capacitação em Dependência Química para coordenadores, funcionários, líderes, conselheiros e voluntários, de 21 de março a 25 de abril, nas instalações da Associação Cultural para um Mundo Melhor (Amme), na localidade de Volta Redonda, - Jacigua - Vargem Alta.

O objetivo do curso é capacitar pessoas para compor o quadro de funcionários da Casa Reviver nas novas unidades que funcionarão, em Jaciguá e Ibatiba, logo após o término da formação. Na quarta-feira (25) a equipe fez visitas técnicas às instalações da nova unidade que funcionará em Ibatiba e se reuniu com os diretores da Amme em Vargem Alta.

A formação custa R$ 300,00 e terá 120 horas divididas em aulas teóricas, práticas, atividades complementares e avaliação. Ela conduzida por especialistas em Saúde Mental e Dependência Química, mestres, doutores capacitados pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). Todos membros da equipe técnica da Comunidade Terapêutica (Unidade Masculina Adulta) que fica em Mimoso do Sul.

Maiores informações pelo e-mail [email protected]

Fonte: O Autor
 
Por:  Roney Moraes    |      Imprimir