Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Silvio Santos ganha assinatura vitalícia do Netflix, após fa
Silvio Santos resolveu recomendar os serviços da Netflix em seu programa no último domingo, talvez ele não imaginasse que próprio Reed Hastings, CEO da Netflix, responderia seus comentários.
Silvio Santos ganha assinatura vitalícia do Netflix, após fa
Foto: www.teciber.com

Tudo começou, durante o programa Silvio Santos, o apresentador conduzia o quadro "Jogo das Três Pistas". Durante uma conversa com os humoristas Matheus Ceará e Marlei Cevada, o famoso disparou que televisão só é diversão para quem vê, e que nas horas de folga tem assistido ao seriado "A Bíblia" no Netflix – e, em seguida, fez uma pequena propaganda do serviço.

"Tô vendo uma série, é muito boa. ‘Bíblia’, Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça", concluiu o apresentador, soltando sua característica risada em seguida.

Reed Hastings, acabou vendo o vídeo viral do Silvio Santos, com certeza graças a Netflix Brasil, com isso descobriu o amor de Silvio pela plataforma e decidiu oferecer não só um mês grátis – como o Silvio pediu, de brincadeira, mas uma assinatura vitalícia para ele.

SIM, SILVIO SANTOS TERÁ NETFLIX DE GRAÇA PARA SEMPRE!

"Sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?", perguntou o CEO da plataforma. De quebra, Reed ainda aproveitou a filmagem para promover a série House of Cards, cuja terceira temporada entrará no ar nesta sexta-feira (27).

Fonte: www.teciber.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir