Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Marília Gabriela comenta beijo gay do filho em Carnaval
Apresentadora falou sobre o flagra durante um evento nesta quarta-feira (25)
Marília Gabriela comenta beijo gay do filho em Carnaval
Foto: www.correio24horas.com.br

A jornalista Marília Gabriela esteve em um evento nesta quarta-feira (25), em São Paulo, quando foi questionada sobre o flagra que aconteceu durante o Carnaval de Salvador. Na folia, o filho dela, Theodoro Cochrane, foi clicado aos beijos com um moreno. Ao responder a pergunta do jornalista, a apresentadora mostrou ter ficado irritada com a repercussão da imagem.

"Eu acho uma história antiga porque foi no carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos, ótima formação, é inteligente, maduro, um cidadão e tem direito de viver integralmente sua vida. Acho assustador a ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos em uma época que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. A partir do momento que a maior empresa de comunicação, que é a Globo, que tem a Globo.com, e que coloca no ar a nossa elite artística fazendo casamento e beijos gays, essa é uma discussão e uma repercussão idiota. Não teria nem porque repercutir", disse ela, segundo informações do "Ego".

Marília ainda completou: "Me parece que a maior empresa de comunicação avalizou o comportamento, "isso pode". Aliás, podia desde a Grécia antiga. É que lá não tinha paparazzo e nem site de fofoca, e ainda bem, porque senão não teríamos tido a idade áurea da Grécia, a grande filosofia e grande literatura que tivemos, o pessoal estaria preocupado em fofoca. Para mim é assunto de ontem mesmo, foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo, escolhida no meio de uma farra total (...) Eu estou mais preocupada mesmo é com a desonestidade, com a mentira, com a incorreção das pessoas, a maldade, só isso. De resto, eu quero que meu filho leve uma vida plena, como ele, você e todo mundo merece".



Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir