Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Santa Fé 3 x 1 Colo Colo: Santa Fé derrota time chileno e li
Colombianos superam a equipe chilena que jogou mal e viu o adversário assumir a liderança do Grupo 1
Santa Fé 3 x 1 Colo Colo: Santa Fé derrota time chileno e li
Foto: www.goal.com

O Colo Colo começou o jogo com vontade, porém com muitas dificuldades, já que o Santa Fé não estava disposto a ceder espaço aos visitantes, e se aproveitou dos erros do time comandando Héctor Tapia, fazendo valer sua força e o fator local.

O jovem Morelo, principal nome do jogo, abriu o marcador para os colombianos. E não demorou muito para o time da casa ampliar o marcador, depois de uma falha grosseira da zaga do Colo Colo, Morelo fez a festa em cima da defesa chilena e passou novamente pelo goleiro Villar para fazer o segundo gol do Santa Fé.

No segundo tempo, o time chileno veio pra cima e buscou o empate em um pênalti sofrido por Jaime Valdés. Suazo cobrou e descontou para o Colo Colo.

Mas aos 20 minutos da etapa final, mais uma vez o inspirado Morelo voltou a infernizar a zaga dos Blancos. A zaga defesa chilena se posicionou mal e o artilheiro da noite fechou o placar para o time da casa, que só administrou o resultado e garantiu a liderança do grupo, que tem o Atlético Mineiro como lanterna.

Já o Colo Colo, depois de estrear em casa com boa vitória sobre o time mineiro, amarga sua primeira derrota com uma atuação apagada.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir