Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Qual a cor desse vestido? Internautas dão respostas diferenc
A internet está indo a loucura com essa questão — que já pode estar superando a máxima do "ser ou não ser?".
Qual a cor desse vestido? Internautas dão respostas diferenc
Foto: www.meionorte.com

Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: "Gente, por favor, me ajudem! Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!". Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.

Houve quem enxergasse azul e preto, branco e dourado e até verde e lilás apareceram na lista. Confira alguns dos comentários:

littlewotsit: Então, eu olhei e vi azul e preto, óbvio, daí todos os meus amigos disseram: "não, isso é azul e dourado". Agora eu estou super confusa, o que é visão?

swiked: Eu vi branco e dourado. Meus amigos assim que olharam disseram azul e preto. EU NíO POSSO SUPORTAR ISSO.

snacksandharts: Se isso não é dourado minha vida inteira é uma mentira!

swiked: Eu vejo Azul e Preto, como as pessoas estão vendo diferentes? Existe algum tipo de feitiçaria acontecendo aqui? :-O

ijustloveyoutubers: Eu vi dourado e branco, mas o que é estranho é que antes eu vi azul e preto. Então eu pensei, talvez seja só comigo, daí eu repostei isso e vi azul e preto de novo?!?! EU VOU CHORAR!

katze-geht-meow: Minha sala de aula acabou fazer um debate sobre isso. Metade viu preto e azul , e a outra viu dourado e branco. Alguém me explica isso...

swiked: ESPALHE ATÉ QUE ISSO CHEGUE ATÉ A NASA TALVEZ NÓS TENHAMOS ALGUMAS RESPOSTAS

bellasfault: Isso acabou de mudar de cor na minha frente. Como isso pode acontecer?!

Um internauta perturbado com a polêmica do vestido, que chegou a ser chamado de "destruidor de lares", pediu à dona do Tumblr para postar uma outra imagem da peça.

Fonte: www.meionorte.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir