Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Vestido usado por Lupita Nyong´o no "Oscar 2015" é roubado
Modelo Calvin Klein foi feito sob medida para a atriz, composto por mais de 6 mil pérolas
Vestido usado por Lupita Nyong´o no
Foto: www.diario24horas.com.br

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional nesta última quinta-feira (26), a atriz vencedora de um Oscar Lupita Nyong´o, acaba de sofrer uma "baixa". O elogiado vestido branco, da grife Calvin Klein, vestido por ela na cerimônia de 2015 da premiação - avaliado em US$ 150 mil - foi roubado!

O modelo, feito sob medida para a atriz, é composto por mais de seis mil pérolas, e foi um dos looks mais comentados do tapete vermelho da premiação, que aconteceu neste último domingo (22).

Conforme informado pela polícia de Los Angeles, o vestido teria sido levado do quarto da atriz no London Hotel, em West Hollywood, na tarde desta última quarta (25). Para tranquilizar os fãs, o delegado John Mitchell fez questão de esclarecer: "A senhora Nyong´o não estava no quarto no momento do roubo".

Em entrevista recente, Nyong´o comentou que teve participação no desenho do vestido, inspirado pelo oceano e desenvolvido pelo estilista mineiro Francisco Costa, que é o principal estilista da coleção feminina da grife desde 2002 e já foi premiado em 2006, 2008 e 2009 por suas criações.

Sobre o roubo do modelo exclusivo de Lupita, nem a atriz e nem e representantes da Calvin Klein se manifestaram sobre o assunto.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir