Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Após "arma na cabeça" por China, Jadson vê empresários decep
Jadson recebeu há pouco mais de uma semana a notícia sobre o interesse do Jiangsu Sainty. O clube chinês estava disposto a pagar o valor da multa rescisória para tirar o meia do Corinthians, algo que interessava particularmente aos seus empresários. Eles
Após
Foto: www.gazetaesportiva.net

"Não teve muita pressão, não. Só estavam com minha família, com a arma na cabeça, falando: "Vai ou não vai?"", sorriu o meia. "Estou brincando. Estou há praticamente dez anos com meus empresários, são pessoas extraordinárias. Apenas fazem o trabalho deles, de conseguir contratos e negócios para mim."

O atleta de 31 anos é agenciado por Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho – também responsáveis pela carreira de Guerrero. Eles são donos de 50% dos direitos econômicos do jogador e eram aqueles que mais ganhariam com o pagamento de 5 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) por parte dos chineses.

"Não teve nenhuma pressão. Eles trouxeram a proposta para eu decidir. Falei que não queria. Eles ficaram um pouco decepcionados, mas falei: "Faz parte da vida". Quero ficar, ir atrás dos meus objetivos. Futebol é isso. Eles fazem o trabalho deles, eu faço o meu", afirmou Jadson.

Dono de 20% dos próprios direitos, o meio-campista disse ter conversado bastante com a mulher antes de tomar a sua decisão, influenciada pelo técnico Tite. A diretoria do Corinthians, dono de 30%, não fez grande esforço para evitar a transferência por causa de suas dificuldades financeiras.

O diretor de futebol alvinegro, Sergio Janikian, admitiu que o clube não fez nenhuma contraproposta para segurar o atleta. No entanto, posou ao lado de Jadson na entrevista concedida na quinta-feira e tentou se mostrar influente na disputa com os empresários. "Eles com a metralhadora do lado de lá. Eu de garrucha do lado de cá."

Fonte: www.gazetaesportiva.net
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir